SINDACS/PE em Forte Atuação no município de Vertente do Lério/PE

10/09/2018

Em assembleia no dia 04 às 14:00h no auditório da igreja, o presidente do sindicato Graciliano Gama e a diretora Valéria Soares apresentaram um breve resumo sobre a mobilização nacional pela derrubada dos vetos da MP 827, que estava acontecendo no exato momento em Brasília com a participação dos representantes do SINDACS transmitindo todas as informações em tempo real.

O presidente Graciliano Gama, falou dos esforços que a diretoria tem feito para cumprir as agendas, com o objetivo de manter o dialogo com a categoria, fortalecendo e empoderando todos e todas ACS's e ACE's.

Foi apresentado o mais novo parceiro do SINDACS PE o palestrante Irineu Reis, que de forma bem clara e popular enfatizou a importância da categoria no repasse das informações para a população um grande bate papo sobre DST /AIDS, com foco a prevenção, de forma clara facilitando o entendimento e aumentando o combate das principais doenças.

A assembleia foi finalizada com agradecimentos pela presença e participação de todos os trabalhadores (as), destacada a presença do presidente da AMASCE do Município de Vertentes do Lério, Sr. Cacildo que contribuí para o fortalecendo a categoria.

“Uma tarde que ficou marcada na história do município e comprova a força do sindicato e o crescimento de forma organizada da categoria do litoral ao sertão de Pernambuco” resumi o presidente Graciliano Gama.