SINDACS/PE realiza assembleia no município de Tabira/PE

31/08/2018

No dia 29, na câmara de vereadores do município de Tabira os diretores (as) Alexsandro Lopes, José Marcos, Paulo Martins, Vera Lucia estiveram reunidos com a categoria para apresentar o projeto do Adicional de Insalubridade, após apresentação foi acordado com os ACS's e ACE's que o projeto seria entregue ao prefeito no dia seguinte (30).

Em cumprimento ao acordo, os diretores (as) foram ao gabinete do prefeito Sebastião Dias que estava acompanhado de seu secretário de administração Sr. Flávio Rocha, que receberam o projeto do Adicional de Insalubridade e se disponibilizaram a analisar e encaminhar à Câmara dos Vereadores do município.

Ainda no mesmo dia, na secretaria de saúde os diretores (as) falaram da entrega do projeto do Adicional de Insalubridade e pediram o apoio da secretária de saúde Maria José (Zeza), a mesma prontificou-se em apoiar e disse que jamais seria contra o projeto, pois por muito tempo desempenhou a função de Agente Comunitária de Saúde e orgulha-se da profissão.