SINDACS/PE Abre Mesa de Negociação com o município de Macaparana/PE

21/08/2018

Na última quarta feira (15), foi realizada uma reunião entre os dirigentes do SINDACS Josabete Aníbal e Lucimário Souza com o prefeito e o secretário de saúde do município, no primeiro momento os dirigentes solicitaram que a mesa de negociação fosse permanente, pois até o presente momento não tinha havido um encontro dos representantes com a gestão, o que foi aceito de imediato pelo prefeito. Em seguida os gestores foram indagados sobre o pagamento do Incentivo Adicional, considerando que Macaparana já tem a lei prevendo tal pagamento, mas que os Agentes jamais receberam.

O prefeito concordou em dar uma resposta oficial ao pedido desde que o sindicato fizesse o requerimento formalmente para ser apresentado até a próxima semana.

O SINDACS/PE estará providenciando o requerimento do pagamento do Incentivo Adicional e enviará a prefeitura de Macaparana e estará agendando um novo encontro com o executivo para obter a resposta do oficio.