SINDACS/PE: Mesa de Negociação dos ACS e ACE do município de Pombos/PE

19/08/2018

Em 2017 foi iniciada a Mesa de Negociação no município de Pombos e nesta última quinta-feira (17) o sindicato se reuniu com a secretária de saúde Sra. Simone Magalhães, onde o vice-presidente Pierre Campos e o diretor Antônio silva, entregaram a secretária o Projeto de Lei do pagamento do Incentivo Adicional.

O SINDACS/PE comemora junto com a categoria vários avanços obtidos após a criação da mesa de negociação no município, Adicional de Insalubridade do ACS, Implantação do PQAVS do ACE, Garantia da Sexta Parte e a Garantia do Pagamento do Quinquênio.

Na oportunidade, os delegados (as) de base Cristiano Silva, as ACS`s Maria Souza, Heronice Conceição, Maria Lira e Ivanice Guilhermina, as ACE`s Veronica Silva, Maria Canuto e Joseane Costa, acompanharam e participaram das ações, além de comemorarem todos os ganhos da categoria.

O SINDACS/PE reafirma o compromisso com a categoria e segue na Luta pela Valorização do ACS e ACE.