SINDACS/PE renova a LUTA, lançando NOVOS DESAFIOS aos ACS'S e ACE'S de BEZERROS/PE

30/07/2018

Em reunião com os ACS's e ACE's do município de Bezerros, os diretores José Ricardo e Ricardo Alexandre, apresentaram projetos em prol da categoria que serão verdadeiros desafios no município.

Os projetos apresentados foram:

Incentivo Adicional - é o repasse da 13ª parcela do Piso

LIRA (Levantamento Rápido do Índice de Infestação) - gratifica os ACE`s por cumprimento de metas.

Os diretores, ainda realizaram informes sobre o PMAQ e Averbação do Tempo de Serviço, a categoria aceitou o desafio e em união com o sindicato estarão juntos no enfrentamento da luta e assim obter novas conquistas.

Os projetos serão pautados em reunião com o prefeito da cidade que será agendada assim que possível.

O SINDACS/PE conquistou vários benefícios e melhorias nas condições de trabalho. Isso só foi possível porque nosso sindicato sempre se pautou por colocar como primeiro plano de ação a vontade dos trabalhadores.

Você que ainda não é sócio, mas também é beneficiado pelas conquistas do Sindicato, Filie-se Já! Para mantermos e ampliarmos nossos benefícios é fundamental a sua contribuição e participação, o SINDACS/PE reafirma o compromisso com a categoria e segue firme na luta em defesa do ACS e ACE.

#juntossomosfortes!