O SINDACS/PE Concretiza mais uma Luta da Categoria em Amaraji/PE

20/07/2018

Na manhã desta quinta-feira (19) às 09:00hs, no salão da escola São José da Boa Esperança, o presidente Graciliano Gama esteve presente na cerimônia de lançamento do “PROGRAMA ACS CONECTADO” em Amaraji-PE, junto com os diretores (as) Fábia Andrade e Ricardo Alexandre.

O evento foi iniciado com a formação da mesa coordenada pelo Prefeito da cidade Rildo Reis, que contou com a presença da vice-prefeita Bernadete Brito, a secretaria de saúde Jeanne Brito e o presidente da câmara dos vereadores Claudinho, entre outras lideranças locais.

Um momento dedicado ao reconhecimento para os destaques da categoria com homenagens aos ACS's e ACE's com entrega de certificados e flores.

A categoria também recebeu Kits com fardamento e EPI, resultado de uma intensa luta do sindicato que exige dos gestores dos municípios que atua, condição digna e proteção para os trabalhadores exercerem a suas funções. O prefeito Rildo Reis, apresentou dois projetos que tratam da legalização do Incentivo Adicional para o ACS e ACE e a regularização do repasse do PMAQ para o ACS. Os dois projetos são os principais pontos de pauta de reivindicações do sindicato apresentada a gestão e fruto de uma negociação responsável pautada na lei.

ACS CONECTADO é um programa municipal e que visa fortalecer o trabalho do ACS no atendimento à população no território por meio de dispositivos eletrônicos que foram entregues a todos e todas ACS's do município de Amaraji.

O SINDACS/PE defende integralmente os direitos dos trabalhadores, alcançamos os nossos filiados de várias formas diferentes, dando maior auxílio com atendimento personalizado.