SINDACS/PE oferece Atendimento Personalizado aos Filiados

19/07/2018

A sede do sindicato passou por uma reforma de estruturas para a otimização do espaço físico, com o objetivo de atender melhor os filiados e aprimorar os benefícios oferecidos.

A assessoria jurídica funciona todas as terças e quintas a partir das 14h, com uma equipe de excelentes advogados (as), experientes e comprometidos em garantir e defender os direitos dos trabalhadores em questões trabalhistas coletivas ou individuais.

Com atendimento personalizado os filiados são recepcionados pelos diretores (as) que tem o maior prazer em reencontrar com os companheiros e companheiras ACS`s e ACE`s, além do presidente Graciliano Gama, que tem desempenhado um papel fundamental com uma gestão democrática, promovendo a participação, organização e considerando integralmente os interesses da categoria.