SINDACS/PE em defesa dos ASACES acompanha entrega dos SMARTPHONES no DS VI

19/07/2018

Atendendo a demanda dos ASACES do DS VI, que acionaram presidente Graciliano Gama, para que o departamento jurídico analisasse o termo de recebimento do aparelho Smartphone funcional do Programa Saúde Ambiental Digital, onde os ASACE'S corria o risco de arcar com os custos de reposição do aparelho em caso de perda ou quebra. As devidas considerações foram feitas pelos advogados (as) do sindicato e logo em seguida, o presidente Graciliano Gama, entrou em contato com o secretario de saúde solicitando a revogação do termo e sua substituição por outro termo sem os artigos danosos a categoria, o que foi prontamente aceito pelo secretario de saúde que enviou um novo modelo de termo ao SINDACS-PE para análise do sindicato. Ao receber o novo modelo de termo o presidente convocou a comissão dos ASACES para juntos analisar e ajustar o novo termo a fim de evitar danos financeiros, ao final, o termo foi encaminhado ao secretario de saúde para aprovação e confecção.

O SINDACS-PE vem reiterar necessidade de a categoria procurar o sindicato em qualquer situação em que se sintam prejudicadas, a fim de em construção coletiva com a direção do sindicato sanarem as situações prejudiciais à categoria. Lembramos que SINDICATO somos todos nós, direção e filiados, juntos somos mais fortes!