Buscar

PRESIDENTE DO SINDACS/PE PARABENIZA ACS's e ACE's EM ASSEMBLEIA NO MUNICÍPIO DE BONITO/PE

O Presidente Graciliano Gama, esteve presente na assembleia dos ACS's e ACE's do município de Bonito, com o seu diretor de Articulação nos municípios Ricardo Alexandre, na última sexta feira (6), para parabenizar a categoria e os diretores Maciel Alves e José Messias pelas conquistas em prol da categoria no município.


O presidente destacou algumas vitórias, como o resgate do GT (grupo de trabalho), falou da grande importância da inclusão dos trabalhadores (as) no processo de construção do próprio futuro, também citou o ganho do Adicional de Insalubridade que era um pleito histórico e recentemente tornou-se realidade graças ao empenho do sindicato e seus representantes que trabalham em conjunto e de forma organizada com a categoria.


A advogada do sindicato, Dra. Taciana Campos, recebeu a informação que descontos não justificados estavam sendo feitos, desta forma, orientou a todos e todas ACS's e ACE's a continuarem atentos aos contra cheques e que em caso de dúvidas procurarem a diretoria do sindicato para maiores esclarecimentos.


O diretor Ricardo Alexandre, que conhece de perto a realidade do município de Bonito, após anos de luta, entusiasmado ele diz “agora é seguir nas negociações pra trazer novas conquistas e assim poder ter o reconhecimento e a valorização da população do município”. O diretor Maciel Alves que contribuiu muito com os resultados obtidos dedicou as conquistas a todos e todas que confiaram no trabalho do GT e na união dos Agentes Comunitários e de Endemias na busca por melhores condições de trabalho e salário no município de Bonito.


O Presidente Graciliano gama, encerrou a participação na assembleia falando sobre as negociações e o tramite da MP nº 827, que trata da recomposição das percas salarias no Reajuste do Piso e confirmou a presença do SINDACS/PE nos dias 11 e 12 de julho, na luta em Brasília-DF.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© 2020 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco