SINDACS/PE filia mais um Município

10/07/2018

Bem-Vindos ACSs e ACEs de Barra de Guabiraba!

O presidente Graciliano Gama, foi pessoalmente filiar os ACS's e ACE's de Barra de Guabiraba junto com os diretores Ricardo Alexandre, Maciel Alves e os ACS's José Alves e Dimas do município de Bonito que acompanharam o sindicato nesse momento importante de integração da categoria e deram Boas Vindas aos trabalhadores (as) que agora fazem parte dessa grande família que é o SINDACS/PE.

Após um breve período de articulação entre os representantes locais com a diretoria do SINDACS/PE, foi consolidado a filiação no município. No primeiro momento a categoria apresentou as principais necessidades, falaram de seus anseios ao presidente Graciliano Gama que encaminhou a construção de uma pauta de reivindicações para ser aprovada em assembleia e em seguida iniciar as negociações com a gestão municipal.

Na oportunidade as advogadas Dras. Fernanda Rezende e Taciana Campos que compõe o corpo jurídico do sindicato foram apresentadas e irão prestar assessoria jurídica aos novos filiados (as), além do apoio institucional do maior sindicato do Estado, com legitimidade e experiência de 17 anos de atuação com resultados positivos do Litoral ao Sertão.

Vamos juntos avançar com os trabalhadores e trabalhadoras unidos ao SINDICATO construindo um compromisso com a defesa dos direitos da CATEGORIA.