SINDACS/PE une forças com supervisores (as) ASACE'S em RECIFE/PE

29/06/2018

 

SINDACS/PE recebe Supervisores (as) ASACE`s na tarde dessa quinta feira (28) na sede do sindicato.

 

Com objetivo de unificar as ações e buscar melhorias, o presidente Graciliano Gama, iniciou um calendário de encontros com os trabalhadores e trabalhadoras que atuam diariamente na coordenação das equipes de PSA em Recife.

 

Atendendo a convocatória do SINDACS/PE estiveram em bom número para reunião, com vários pontos de pauta, específicos e relevantes para todos e todas ASACE's.

 

PRECEPTORIA – a Certificação e Remuneração dos trabalhadores e trabalhadoras ASACES's que sejam preceptores será um pleito do sindicato na mesa de negociação da saúde, para que haja o reconhecimento e valorização dos mesmos.

 

PCCDV – Foram citadas várias dificuldades encontradas para realização das progressões. O sindicato em seu último Ciclo de Visitas à Base elaborou uma cartilha para melhor entendimento e conscientização dos servidores (as), sobre o PCCDV. Adesão e Progressões são de total responsabilidade de cada servidor (a). O sindicato tem exercido seu dever e compromisso com seus filiados, mantendo a divulgação dos períodos e prazos para progressões, através das mais usadas redes sociais, além de prestar assessoria a todos filiada (as) na sede.

 

IFC - foram construídas algumas propostas para serem urgentemente levadas ao secretario de saúde, na tentativa de ajustes nas metas de visitas das equipes de Pontos Estratégicos e o acúmulo das visitas de supervisão para cumprir os 100% do incentivo de campo, entre outros pontos.

 

GRATIFICAÇÃO DE SUPERVISÃO – há seis anos congelado, o sindicato reivindicará o reajuste da gratificação junto ao gestor, porém se faz necessário que haja a Unificação de Forças para o enfrentamento da luta.

 

O presidente Graciliano Gama, avaliou o momento como prova da mudança que hoje estamos com um novo modelo de gestão, ouvindo a categoria em suas principais necessidades.

 

Participou da reunião o diretor Alexsandro Lopes, que falou com sua experiência, da importância de estar bem fundamentado, para que as reivindicações sejam exitosas, o que foi reforçado pelo diretor Jorge Alberto, que fez uma reflexão de alguns momentos de luta da categoria, tendo a certeza do potencial com a unidade e participação para tornar o cenário favorável.

 

Share on Facebook
Please reload

Please reload

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e

Agentes de Combate as Endemias do Estado de Pernambuco

Rua General José Semeão, N° 104, 

Santo Amaro - Recife/PE - CEP: 50050-120

CNPJ: 04.428.218/0001-00

Horário de Funcionamento:

  • Facebook Sindacs PE
  • YouTube Sindacs PE

Sede Recife: 

Segunda à Sexta - 09h às 17h

Sub Sede Garanhuns: 

Segunda e Sexta - 08h às 12h

Quarta - 14h às 17h

Sede: Terças e Quinta-feiras 

Horário: 14h às 17h

Atendimento Jurídico:

Contato:

(81) 3222.4061  /   (81) 3033.4042

© 2018 SINDACS - PE Todos os direitos reservados