SINDACS/PE realiza Formação Sindical para toda Diretoria

Nos dias 19 e 20 de Junho, o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias de Pernambuco estará promovendo Formação Sindical a atual diretoria do triênio 2017 – 2020.

A programação da formação inclui Ampliação dos Conhecimentos dos dirigentes para melhor atuar junto à base, Empoeiramento, Roda de conversa com Troca de Experiências e Planejamento.

O evento contará com a presença de alguns companheiros ilustres, que são referência na luta sindical, os militantes, Mauricio Rands, Isaltino Nascimento e Luiz Eustáquio, que receberão do SINDACS/PE a homenagem com o titulo de Sócio Honorário, como reconhecimento da entidade que representa os ACS`s e ACE`s de Pernambuco.

“São companheiros de muitas lutas, agradeço a todos, por toda a ajuda que recebo na minha formação e caminhada sindical. Eu sempre procuro me espelhar nas atitudes dos companheiros, sempre corretas e coerentes. E eu tento fazer o mesmo”, afirmou o presidente Graciliano Gama que se emocionou ao falar dos homenageados.

Também foi pensado um momento de alegria e descontração, com uma quadrilha composta pelos diretores (as) numa confraternização Junina.

O Sindicato merece todo respeito pelos 17 anos de existência, anos de muitas lutas e conquistas, trabalho e dedicação, com responsabilidade e união, na luta por melhores dias.

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco