SINDACS-PE PRESENTE NO ATO DE DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DA CUT-PE

09/06/2018

Ontem (7), no auditório do sindicato dos Bancários de Pernambuco, foi realizado o Ato de Desincompatibilização do presidente da CUT-PE, Carlos Veras, que deixa a presidência para concorrer a uma vaga na câmara federal em Brasília e deu posse ao novo presidente da CUT-PE Paulo Rocha.

Os diretores Ivândecio Xavier, Vastir Silva, Valéria Melo e Wilson Cábus, estiveram presentes, representando o SINDACS/PE, entre outras lideranças politicas, sindicais, popular e movimentos sociais, que também participaram do ato.

O SINDACS/PE reconhece a trajetória extraordinária do companheiro Carlos Veras, no movimento sindical, e parabeniza o companheiro pela coragem em enfrentar mais esse desafio, manter a democracia, num momento em que o Brasil vive uma crise politica, econômica e social, onde a classe trabalhadora é a principal prejudicada, com as reformas trabalhistas.

Desejamos também ao nosso novo presidente, companheiro Paulo Rocha, muita força e coragem para dar continuidade à luta em defesa dos trabalhadores e da democracia.