Mais conquista do SINDACS/PE! Adicional de Insalubridade em SANHARÓ/PE

07/06/2018

Ontem (6) às 13h, no salão paroquial de Sanharó, foi realizada assembleia com os Agentes Comunitários de Saúde para elencar os principais pontos de reivindicações em 2018.

O presidente Graciliano Gama, iniciou à assembleia comemorando a conquista da categoria, Adicional de Insalubridade, que já foi pago em Abril com retroatividade a Janeiro, o presidente ressaltou "a luta da categoria vem alcançando os objetivos graças à participação organizada dos ACS`s e também da grandeza do sindicato".

O corpo jurídico do SINDACS/PE também participou, representado pela advogada Dra. Fernanda Resende, que fez uma excelente explanação sobre Aposentadoria e orientou os trabalhadores (as) a buscarem todos os documentos novos e antigos para dar inicio ao processo de acompanhamento da aposentadoria, lembrando que organização com antecedência resulta em tranquilidade no tempo exato, sem perder a visão da Aposentadoria Especial que continua sendo pauta das reivindicações a nível Nacional.

O momento também contou com a presença do vice-presidente da FENASCE Alexsandro Lopes, que relembrou as principais lutas no município, além das diretoras Fabia Andrade e Ângela Paz.

Ângela Paz que é de Sanharó, "o momento tá sendo de grande importância pôs foi com muita luta que conseguimos essa conquista da Insalubridade, vamos continuar na luta junto com nosso sindicato que tem legitimidade para representar a categoria do Município de Sanharó e de Pernambuco".

São grandes os avanços obtidos nesse primeiro ano de gestão, apesar da atual conjuntura e as diversidades, o SINDACS/PE conquistou vários benefícios e melhorias nas condições de trabalho. Isso só foi possível porque nosso sindicato sempre se pautou por colocar como primeiro plano de ação a vontade dos trabalhadores.

Você que ainda não é sócio, mas também é beneficiado pelas conquistas do Sindicato, Filie-se Já! Para mantermos e ampliarmos nossos benefícios é fundamental a sua contribuição e participação, o SINDACS/PE reafirma o compromisso com a categoria e segue firme na luta em defesa do ACS e ACE.

#juntossomosfortes!