Buscar

Mais uma Vitória SINDACS/PE

Subsede Garanhuns, conquista Adicional de Insalubridade para os ACS de Águas Belas, Brejão e Palmeirina.


O vice presidente Pierre Campos, junto com a equipe de diretores composta por Alexsandro Pereira, Cristiane Melo e Izabel Lígia, tem desempenhado um trabalho de acompanhamento dos municípios da Regional, realizando planejamentos de atuações com o aporte e empenho do presidente Graciliano Gama e o corpo juridico que representa o SINDACS/PE.


Após várias etapas do processo de negociação, conseguimos atingir o nosso grande objetivo que é garantir o direito do trabalhador, pois é fundamental esclarecer que a legislação vigente visa proteger a saúde do trabalhador, assim como garante tais direitos como forma de compensar o empregado de possíveis danos sofridos ou que, de alguma forma, venha a acontecer ao longo do tempo.


O sindicato mantém aberto diálogo, num clima democrático, contando com a disposição dos prefeitos em dar encaminhamento às reivindicações e pendências existentes nas pautas da categoria.


Agradecemos aos prefeitos, Marcelo Neves (Palmeirina), BETA Cadengue (Brejão ) e Luiz Haroldo (Águas Belas) por honrarem o compromisso com o trabalhador Agente Comunitário de Saúde. Ortogando a os mesmo o direito previsto em lei Federal e Municipal o Adicional Insalubridade.


O SINDACS/PE segue na luta sempre, em defesa do ACS e ACE.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© 2020 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco