Nesta quarta (24), no Auditório do Sindsprev/PE foi realizada a Assembleia dos ACSs e ACEs do Recife

Nesta quarta (24) no auditório do Sindsprev/PE foi realizada a Assembleia dos ACSs e ACEs do Recife, para construção e aprovação da pauta de reinvindicações da Campanha Salarial 2018.


A assembleia foi conduzida pelo presidente Graciliano Gama, participaram os diretores Jorge Alberto, Ilze Mendes, Fábia Cristina, Valéria Soares, entre outros. O presidente Graciliano Gama deu início a assembleia fazendo a leitura da pauta de 2017 para considerações de pendências.


Para atender as necessidades da categoria, o corpo jurídico preparou explanações abordando alguns pontos de grande relevância sobre:


Incentivo Financeiro - Dra. Fernanda Rezende, esclareceu todas as dúvidas sobre o que é este recurso e as possibilidades de recebimento no município de Recife.


EPI - Exigência do cumprimento da lei que garante Equipamento de Proteção Individual para os trabalhadores. Ao final da explanação, o presidente colocou em votação a notificação judicial com as devidas exigências da categoria, que foi aprovada de imediato por unanimidade.


Saúde Recife - Dr. Fabiani Ventura, trouxe ao conhecimento da categoria causas ganhas em pouquíssimo tempo por ações de autoria do corpo jurídico do SINDACS/PE.


Dado continuidade, foi exposto um Plano de Ação para o fortalecimento das reinvindicações no processo de negociação da pauta que foi construída e aprovada com a seguinte proposta:


Proposta da Campanha Salarial 2018
  • Fotos da Assembleia realizada na quarta (24):

  • Veja os videos registrados na Assembleia clicando em TV SINDACS PE

85 visualizações